Envio de Propostas para Revisão do Plano Diretor do Município de Joinville 2018, 16 a 26/07/2018

Aconteceu de 16/07/2018 até 26/07/2018

O que é?

Envio de propostas, por meio de formulário eletrônico ou físico, a fim de contribuir com as consultas públicas da segunda etapa do processo participativo de revisão do Plano Diretor do Município de Joinville (SC) 2018.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Quando participar?

16/07/2018 até 26/07/2018.

Possibilidades de cancelamento: não informadas.

Onde participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico Todos os dias, 24 horas, conforme o tópico “Quando fazer”.
Presencial (1) No período de funcionamento destas unidades, conforme o tópico “Quando fazer”.
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

(1) Nos canais presenciais, é possível obter o formulário em forma física (papel) para preenchimento.

Como participar?

1. Acessar o canal desejado.
  2. Acessar/obter e preencher o formulário.
  3. Submeter/entregar o formulário preenchido.

As respostas serão avaliadas pelo Município e poderão ser incluídas como propostas para Revisão do Plano Diretor do Município de Joinville 2018.

Para saber mais sobre todo o processo de revisão do Plano Diretor, acesse esta publicação.

Quanto custa?

A participação é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável.

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.