Enquete: ajude a escolher o nome do furão do Zoobotânico

Aconteceu de 24/08/2022 até 28/08/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 24/08/2022 às 15:35.

Vote no seu nome favorito

O que é?

O Parque Zoobotânico conta com um novo morador: um furão macho da espécie Galictis cuja, que faz companhia para a fêmea Filomena, da mesma espécie.

Assim que chegou, o bichinho começou a ter vários apelidos, mas ainda não foi batizado oficialmente. Por isso, a Prefeitura de Joinville lança uma enquete para os joinvilenses ajudarem a batizá-lo, na qual poderão escolher entre três sugestões de nome.

O furão mora em um dos recintos disponíveis para adoção por meio do Projeto Amigos do Zoo.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Enquete: ajude a escolher o nome do furão do Zoobotânico Até 28/08/2022
Presenciais Não informado
Telefônicos Não informado
Postais Não informado

Como fazer?

Acessar link da enquete, selecionar uma das opções e enviar sugestão de nome. Participe quantas vezes quiser.

O resultado da votação será divulgado na próxima 2ª feira (29/08/2022).

Quanto custa?

A participação é gratuita.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.