Dia D para Inclusão de Pessoas com Deficiência e/ou Reabilitadas no Mercado: Univille, 29/09/2018

Aconteceu dia 29/09/2018

O que é?

Feira que irá reunir empresas de Joinville e região interessadas na contratação de pessoas com deficiência e/ou reabilitadas, as quais estarão recebendo currículos e agendando entrevistas com candidatos às vagas. Aproximação contribui para o atendimento da legislação e o ingresso ou retorno desse público ao mercado de trabalho.

Quem pode participar?

• Para se candidatar às vagas: pessoas portadoras de algum tipo de deficiência e/ou reabilitadas;
  • Para visitar: qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Ginásio da Universidade da Região de Joinville (Univille)
Rua Paulo Malschitzki, 10 – Bom Retiro, Joinville – SC
Ver mapa
29/09/2018 (sábado), 10h às 16h

Como participar?

1. Para se candidatar às vagas:
    1. Reunir documento de identidade, carteira de trabalho e currículo atualizado;
    2. Comparecer no local e período indicados com a documentação para participar da feira.
  2. Para visitar: comparecer no local e período indicados para visitar a feira.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Secretaria de Assistência Social.
Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.