Consulta Pública: Parceria Público-Privada para Iluminação Pública, 05/04 a 05/05/2023

Aconteceu de 05/04/2023 até 05/05/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 23.0.060162-6. Última atualização: 01/06/2023 às 15:26.

Envie sugestões

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar de Consulta Pública sobre Projeto de Parceria Público-Privada (PPP), na modalidade de Concessão Administrativa, destinado à delegação dos serviços de Iluminação Pública (IP) do Município de Joinville (SC).

O objetivo desta Consulta Pública é oportunizar, à população e às empresas com interesse em participar da licitação, a apresentação de contribuições para o Projeto, incluindo a modernização, eficientização, expansão, operação e manutenção da rede de Iluminação Pública.

Participe também da Audiência Pública, que será realizada em 27/04/2023, no Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville. Inscreva-se aqui

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 05/04/2023, 8h, até 05/05/2023, 23h59
Presenciais Secretaria de Administração e Planejamento
Unidade de Coordenação do Projeto ou Programa
Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu, Joinville – SC
05/04/2023 até 05/05/2023, segunda a sexta, 8h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Formulário eletrônico

1. Acessar documentação relacionada para conhecer as informações, disponível nesta publicação.
  2. Acessar formulário eletrônico.
  3. Registrar sugestões.
  4. Enviar as informações registradas.

Formulário impresso

2. Retirar formulário impresso na Unidade de Coordenação do Projeto ou Programa – SAP.UCP, da Secretaria de Administração e Planejamento, no endereço e período informado.
  3. Registrar sugestões no formulário e entregar na SAP.UCP no endereço e período informado.

As sugestões serão avaliadas pelo Município e poderão ser consideradas na elaboração do projeto em questão.

Acesse o documento que reúne as sugestões recebidas e o relatório de respostas do Município às contribuições da Consulta Pública.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Eventuais custos relacionados (cópias, entre outros) não competem ao Município.

Quanto tempo leva?

O ato de registrar contribuições à consulta pública é imediato.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.