Audiência Pública: Revisão e Atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), 13/12/2023

Aconteceu dia 13/12/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 23.0.279257-7. Última atualização: 01/12/2023 às 09:43.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar da Audiência Pública para Revisão e Atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do Município de Joinville (SC).

A finalidade desta Audiência Pública é apresentar produtos e atividades desenvolvidos pelo consórcio contratado e possibilitar a participação social para conhecer anseios da população a respeito do saneamento, considerando o planejamento em um horizonte de 20 anos.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Auditório da Associação Empresarial de Joinville (Acij)
Localização: Av. Aluísio Pires Condeixa, 2.550 – Saguaçu, Joinville – SC
13/12/2023, 19h às 22h
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar Cartilha – Síntese das Etapas de Diagnóstico e de Prognóstico dos Serviços de Saneamento Básico de Joinville para conhecer as informações relacionadas.
  2. Comparecer ao local indicado no período informado.
  3. Realizar inscrição presencialmente.
  4. Assistir à apresentação e, conforme regras de participação (informadas durante a programação), solicitar esclarecimentos, quando necessário.

As contribuições dos participantes serão avaliadas pelo Município de Joinville e poderão ser incluídas no decorrer da elaboração dos estudos.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o valor do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Aproximadamente 3 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.