Audiência Pública: EIV Edifício Residencial Multifamiliar Rua Otto Boehm, nº 225, Atiradores, 14/09/2021

Aconteceu dia 14/09/2021

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 31/08/2021 às 13:12.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar de audiência pública do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) Edifício Residencial Multifamiliar Rua Otto Boehm, nº 225, Atiradores, que tem como finalidade apresentar o conjunto de estudos e informações técnicas relativas à identificação, avaliação e prevenção dos impactos urbanísticos ou construtivos de significativa repercussão ou interferência na vizinhança quando da implantação, instalação ou ampliação do referido empreendimento.

Quem pode fazer?

Moradores do bairro América e região, do Município de Joinville (SC).

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Plataforma on-line 14/09/2021, a partir de 19h
Presenciais Helbor Offices Joinville, sala 1.312 (1)
Localização: R. Henrique Meyer, 280 – Centro, Joinville – SC
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

(1) Será disponibilizado ponto de acesso a internet no local.

Como fazer?

Acessar o canal indicado, no período informado, para participar da reunião.

É recomendável conhecer a documentação relacionada, disponível nesta publicação.

Quanto custa?

A participação nesta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.