Audiência Pública: EIV Condomínio Residencial Multifamiliar Rua Tenente Antônio João, nº 1841, Bom Retiro, 08/12/2020

Aconteceu dia 08/12/2020

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 24/11/2020 às 16:40.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar de audiência pública do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) Condomínio Residencial Multifamiliar Rua Tenente Antônio João, nº 1841, Bom Retiro, que tem como finalidade apresentar o conjunto de estudos e informações técnicas relativas à identificação, avaliação e prevenção dos impactos urbanísticos ou construtivos de significativa repercussão ou interferência na vizinhança quando da implantação, instalação ou ampliação do referido empreendimento.

Quem pode fazer?

Moradores do bairro Bom Retiro, do Município de Joinville (SC).

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Plataforma on-line 08/12/2020, 19h às 21h
Presenciais Panificadora Manchester (1)
Localização: Rua Tenente Antônio João, 2.233 – Bom Retiro, Joinville – SC
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

(1) Será disponibilizado ponto de acesso a internet no local.

Como fazer?

Acessar o canal indicado, no período informado, e inserir ID 948 1614 8220 e senha 624596 para participar da reunião.

É recomendável conhecer a documentação relacionada, disponível nesta publicação.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Quanto tempo leva?

Aproximadamente 2 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.