Apresentação de Candidatos a Conselheiros Tutelares: Câmara de Vereadores, 01/08/2023

Aconteceu dia 01/08/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 23.0.082571-0. Última atualização: 28/07/2023 às 09:11.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar do evento no qual serão apresentados à comunidade os candidatos a conselheiros tutelares para o Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Joinville
Localização: Rua Amazonas, 46 – Saguaçu, Joinville – SC
01/08/2023, a partir das 19h30
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Comparecer no local e período indicados para participar do evento.

Para saber mais sobre processo de escolha de membros dos conselhos tutelares, acessar esta publicação.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.