3ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, 31/08/2023

Aconteceu dia 31/08/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 23.0.192056-3. Última atualização: 12/09/2023 às 11:11.

Relatório Final

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar da 3ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, do Município de Joinville (SC), que tem como objetivo debater e propor Políticas Públicas de Segurança Alimentar e Nutricional.

Esta edição traz como tema “Erradicar a fome e garantir direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade” e vai abordar três eixos temáticos:

• Eixo 1: Determinantes Estruturais e Macrodesafios para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional
  • Eixo 2: Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional e Políticas Públicas Garantidoras do Direito Humano à Alimentação Adequada
  • Eixo 3: Democracia e Participação Social

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico Até 30/08/2023
Presenciais Conferência Auditório da UniSociesc – Campus Marquês de Olinda
Localização: Rua Gothard Kaesemodel, 833 – Anita Garibaldi, Joinville – SC

31/08/2023, 8h às 17h30

Veja a programação

Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  2. Comparecer ao local informado no período indicado para participar da conferência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3432-8544 ou e-mail comseanjoinville@gmail.com.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

A inscrição é imediata.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.