Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.049393-1, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 02/06/2021 às 14:39.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre administração ou aplicação de medicação por via subcutânea (sob a pele), intramuscular (em músculo) ou endovenosa (na corrente sanguínea).
Quem pode fazer?
Qualquer pessoa com receita original do Município de Joinville (SC) e dentro do prazo de validade.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Não é possível | |
Presenciais | Unidades Básicas de Saúde Localização: localizações diversas Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
No período de funcionamento das mesmas |
PA Norte Rua Guilherme, 640 – Costa e Silva, Joinville – SC |
Sábados e domingos, feriados e pontos facultativos, 6h às 9h e 19h às 22h | |
UPA Leste Rua Mafalda Laurindo, 262 – Aventureiro, Joinville – SC |
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UPA Sul Rua Monsenhor Gercino, s/n – João Costa, Joinville – SC |
||
Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
1) Reunindo informações necessárias
Antes de se dirigir a um dos canais informados, reunir as seguintes informações:
- Documento de identificação com foto.
- Cartão Nacional de Saúde.
- Receita original dentro do prazo de validade.
2) Passando por acolhimento
Com informações reunidas conforme etapa 1:
- Dirigir-se a um dos canais informados com 30 minutos de antecedência ao horário do fechamento do mesmo.
- Conversar com facilitador.
- Aguardar ser chamado para procedimento.
3) Administrando medicação
Ao ser chamado para procedimento:
- Administrar medicação e seguir orientações a respeito, se fornecidas.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
- Atenção Primária Distrito Centro – SES.DCE
- Atenção Primária Distrito Norte – SES.DNO
- Atenção Primária Distrito Sul – SES.DSU
- Diretoria de Assistência à Saúde – SES.DAS
- Unidade de Urgência e Emergência e Articulação Hospitalar – SES.UUE
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.