Audiência Pública: Eleição de Membros do Fórum Municipal de Educação – FME, Mandato 2025-2029, 22/10/2025

Acontecendo até 22/10/2025

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 25.0.074432-3. Última atualização: 08/10/2025 às 11:12.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar da Audiência Pública para Eleição de Membros do Fórum Municipal de Educação – FME, Mandato 2025-2029, no Município de Joinville (SC). 

Quem pode fazer?

Representantes de entidades, instituições, órgãos ou movimentos sociais determinados no Art. 2º do Edital de Convocação:

  • Escolas de Ensino Médio e profissionalizante da rede particular;
  • Instituições de Ensino Superior particulares;
  • Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE;
  • Entidades/Associações que atendam Pessoas com Deficiências ou Transtornos Globais do Desenvolvimento;
  • Entidades Sindicais dos Trabalhadores em Educação;
  • Associações de Pais e Professores das Escolas das Redes Públicas;
  • Associações de Bairros;
  • Entidade que atua em Defesa dos Direitos Humanos;
  • Movimentos de Afirmação da Diversidade Étnico Racial;
  • Movimentos de Afirmação da Diversidade Sexual;
  • Entidades dos estudantes do Ensino Médio;
  • Entidades dos estudantes do Ensino Superior;
  • Entidades Educacionais Confessionais.

Qualquer pessoa pode participar como ouvinte.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico 08 a 20/10/2025
Participação Plataforma eletrônica 22/10/2025, a partir das 19h
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Dúvidas sobre preenchimento do formulário de inscrição ou acesso ao ambiente virtual da Audiência Pública podem ser esclarecidas pelo telefone (47) 3431-3030 ou pelo e-mail fmejoinville@edu.joinville.sc.gov.br.

Como fazer?

  1. Ler atentamente o Edital de Convocação.
  2. Elaborar ofício com os dados dos membros, assinado pelo representante legal  da(o) entidade/instituição/órgão/movimento social.
  3. Acessar formulário eletrônico de inscrição, preencher, anexar ofício e enviar. 
  4. Acessar plataforma eletrônica para participar da reunião da Audiência Pública.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

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Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

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