Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 25.0.003149-1, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 26/06/2025 às 17:26.
Finalidade
Área de Benefícios Eventuais e Socioassistenciais – SAS.UAS.ABR é uma coordenadoria da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável pela gestão e controle dos benefícios eventuais Auxílio Alimentação, Auxílio Desacolhimento, Auxílio Documentos, Auxílio Funeral, Auxílio Moradia, Auxílio Natalidade e Auxílio Transporte, previstos pela Lei Municipal nº 9.454/2023 e demais atos regulamentadores. A gestão dos benefícios visa a primazia de todos os procedimentos para a concessão, com vistas a garantir a qualidade dos benefícios e serviços ofertados pelo SUAS no âmbito municipal.
Serviços
Funcionamento
Localização: Centro de Atendimento ao Cidadão, Rua Dr. João Colin, 2719 – Santo Antônio – 89218-035, Joinville – SC
Horário ao público: não possui
Setor de atendimento: não possui
Canais para comunicação: sas.uas.abr@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria
Atos regulamentadores
- Decreto n° 61.022, 11 de julho de 2024
- Decreto nº 57.823, de 05 de dezembro de 2023
- Decretos nº 56.364, 6 de setembro de 2023
- Decreto nº 56.363, de 06 de setembro de 2023
- Decreto nº 56.362, de 06 de setembro de 2023
- Lei nº 9.454, de 05 de setembro de 2023
Unidade superior
Unidade de Planejamento e Gestão de Assistência Social – SAS.UAS
Pessoa responsável
Danuza Labanca Rocha – Coordenador(a).