Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 21.0.169739-9. Última atualização: 03/09/2021 às 15:24.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição e participar de fórum de eleição de representantes da sociedade civil para mandato 2021-2023 do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, do Município de Joinville (SC).
Quem pode fazer?
Representantes de organizações não-governamentais legalmente constituídas, atuantes há pelo menos 2 anos no Município de Joinville e que estejam de acordo com requisitos listados em edital, ligadas a um dos seguintes segmentos:
- Entidades de assistência social que prestam atendimento à mulher;
- Entidades de atenção integral à saúde da mulher;
- Núcleos de estudo de gênero das universidades;
- Associações de classes;
- Associações de etnias e raças;
- Instituições de atendimento a mulheres vítimas de violência;
- Entidades de defesa dos direitos da mulher.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando | |
---|---|---|---|
Eletrônicos | Não é possível | ||
Presenciais | Inscrição | Secretaria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Casa dos Conselhos) Rua Afonso Pena, 840 – Bucarein, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
02/08/2021, 8h, até 15/09/2021(1), 13h, segunda a sexta, exceto feriados e pontos facultativos |
Fórum | Auditório da Faculdade Guilherme Guimbala(2) R. São José, 490 – Anita Garibaldi, Joinville – SC |
28/09/2021(3), a partir de 10h | |
Telefônicos | Não é possível | ||
Postais | Não é possível |
(1) Atualização em 03/09/2021: prazo para inscrição alterado de 31/08/2021 para 15/09/2021.
(2) Atualização em 03/09/2021: local de realização do fórum alterado de Faculdade Anhanguera para Faculdade Guilherme Guimbala.
(3) Atualização em 03/09/2021: data de realização do fórum alterada de 20/09/2021 para 28/09/2021.
Como fazer?
- Ler edital e termo aditivo, disponíveis nesta publicação.
- Reunir em envelope os documentos listados em edital.
- Lacrar e identificar envelope com a documentação.
- Entregar documentação no local e período informados.
- Verificar listagem de inscrições deferidas, a ser disponibilizada nesta publicação.
- No caso de deferimento, comparecer no local e período indicados para participar do fórum.
Quanto custa?
Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
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Atos regulamentadores
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Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.