Inscrição: Fórum Eleitoral da Sociedade Civil do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM 2021-2023, 02/08 a 15/09/2021

Aconteceu de 02/08/2021 até 15/09/2021

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 21.0.169739-9. Última atualização: 03/09/2021 às 15:24.

Veja o edital

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição e participar de fórum de eleição de representantes da sociedade civil para mandato 2021-2023 do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Representantes de organizações não-governamentais legalmente constituídas, atuantes há pelo menos 2 anos no Município de Joinville e que estejam de acordo com requisitos listados em edital, ligadas a um dos seguintes segmentos:

  • Entidades de assistência social que prestam atendimento à mulher;
  • Entidades de atenção integral à saúde da mulher;
  • Núcleos de estudo de gênero das universidades;
  • Associações de classes;
  • Associações de etnias e raças;
  • Instituições de atendimento a mulheres vítimas de violência;
  • Entidades de defesa dos direitos da mulher.

Onde e quando fazer?

Canais   Onde Quando
Eletrônicos   Não é possível  
Presenciais Inscrição Secretaria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Casa dos Conselhos)
Rua Afonso Pena, 840 – Bucarein, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
02/08/2021, 8h, até 15/09/2021(1), 13h, segunda a sexta, exceto feriados e pontos facultativos
Fórum Auditório da Faculdade Guilherme Guimbala(2)
R. São José, 490 – Anita Garibaldi, Joinville – SC
28/09/2021(3), a partir de 10h
Telefônicos   Não é possível  
Postais   Não é possível  

(1) Atualização em 03/09/2021: prazo para inscrição alterado de 31/08/2021 para 15/09/2021.
(2) Atualização em 03/09/2021: local de realização do fórum alterado de Faculdade Anhanguera para Faculdade Guilherme Guimbala.
(3) Atualização em 03/09/2021: data de realização do fórum alterada de 20/09/2021 para 28/09/2021.

Como fazer?

  1. Ler edital e termo aditivo, disponíveis nesta publicação.
  2. Reunir em envelope os documentos listados em edital.
  3. Lacrar e identificar envelope com a documentação.
  4. Entregar documentação no local e período informados.
  5. Verificar listagem de inscrições deferidas, a ser disponibilizada nesta publicação.
  6. No caso de deferimento, comparecer no local e período indicados para participar do fórum.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

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Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

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