Visitar paciente internado no Hospital Municipal São José

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.061840-8, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 03/01/2024 às 17:15.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como visitar paciente internado no Hospital Municipal São José – HMSJ, do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

• Pessoa acima de 16 anos;
  • Pessoa de 12 a 15 anos acompanhada de adulto responsável.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Recepção Central
Localização: Av. Getúlio Vargas, 238 – Bucarein, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos e gestantes
Tempo de espera: 5 minutos, em média

Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Todos os dias, 8h30 às 9h e 15h às 16h, sendo dois visitantes por período
Unidades de Internação (1) Todos os dias, 10h às 12h e 13h às 15h, sendo um visitante por período
Paciente privado de liberdade Somente com autorização do Chefe de Segurança – enviar documento que autoriza a visita para o e-mail hmsj.nad@joinville.sc.gov.br

Pronto-Socorro (paciente internado)

Todos os dias, 10h às 12h, sendo um visitante por período

Pronto-Socorro (sala de emergências) Todos os dias, 15h às 16h, sendo um visitante por período

Pronto-Socorro (AVC agudo)

Todos os dias, 15h às 16h, sendo um visitante por período

Telefônicos Não é possível (2)
Postais Não é possível

Para pacientes em observação no Pronto-Socorro, a visitação não é possível. As informações são fornecidas na recepção do Pronto Socorro.

Para pacientes em procedimento no Centro Cirúrgico, a visitação não é possível. As informações são disponibilizadas no mural da Recepção Central.

(1) Unidade João Schlemm (JS), Unidade de Acidente Vascular Cerebral (AVC), Unidade Cirúrgica (UC), Unidade de Nefrologia e Transplante Renal (NEFRO), Unidade de Oncologia (ONCO), Unidade Clínica Médica (UCM), Unidade de Internação Geral (UIG).
(2) O hospital não fornece informações sobre seus pacientes por telefone.

Como fazer?

1. Reunir as seguintes informações:
    1. documento de identificação com foto.
    2. nome da pessoa a ser visitada.
    3. em caso de paciente privado de liberdade, acrescentar documento fornecido pela unidade prisional, conforme orientação judicial, permitindo a visita.
  2. Com informações reunidas, dirigir-se à Recepção Central do hospital.
  3. Preencher cadastro de identificação.
  4. Receber orientações.
  5. Realizar visita.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.