Visitar paciente internado no Hospital Municipal São José

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.061840-8, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 03/04/2020 às 10:07.

Este conteúdo orienta sobre como visitar paciente internado no Hospital Municipal São José – HMSJ, do Município de Joinville (SC).

• Pessoa acima de 18 anos.
  • Pessoa de 12 a 18 anos acompanhada de adulto responsável.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Localização: Recepção Central, Av. Getúlio Vargas, 238 – Bucarein, Joinville – SC
Tempo de espera: não informado
Unidades de Internação (1)
Todos os dias, 8h às 19h30, sendo um visitante por vez
Paciente em isolamento
Todos os dias, 8h às 12h e 12h às 17h30, sendo um visitante por período
Paciente privado de liberdade
Tempo de espera: não informado
Na mesma data, horário e permanência de visita que ocorria na unidade prisional, sendo um visitante por vez
Pronto-Socorro (paciente internado)
Tempo de espera: não informado
Todos os dias, 8h às 9h, 14h30 às 16h e 19h às 19h45, sendo dois visitantes por período (revezamento) ou um acompanhante (2) e um visitante
Pronto-Socorro (sala de emergências)
Todos os dias, 10h30 às 11h30 e 16h às 17h, sendo um visitante por período
Pronto-Socorro (paciente em observação )
Tempo de espera: não informado
Não é possível visitar; informações são fornecidas na recepção central
Centro Cirúrgico (paciente em procedimento)
Não é possível visitar
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

(1) Unidade Traumato-ortopédica (UTO), Unidade João Schlemm (JS), Unidade Temporária (UT), Unidade de Acidente Vascular Cerebral (AVC), Unidade Cirúrgica (UC), Unidade de Nefrologia e Transplante Renal (NEFRO), Unidade de Oncologia (ONCO), Unidade Clínica Médica (UCM).

(2) Acompanhante deve ser maior de 18 anos, sendo permitida apenas uma troca de acompanhante por período (três por dia). Saída de acompanhante do setor de internação do paciente conta como troca.

1. Reunir as seguintes informações:
    1. documento de identificação com foto;
    2. nome da pessoa a ser visitada.
    3. em caso de paciente privado de liberdade, acrescentar documento fornecido pela unidade prisional, conforme orientação judicial, permitindo a visita.
  2. Com informações, dirigir-se ao(s) canal(is) informado(s).
  3. Preencher cadastro de identificação.
  4. Receber orientações.
  5. Realizar visita.