Visitar Museu de Arte de Joinville (MAJ)

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 18.0.047583-4. Última atualização: 11/10/2018 11h00.

Visitar Museu de Arte de Joinville (MAJ), unidade cultural do Município de Joinville (SC) instalada na antiga casa do imigrante alemão Ottokar Doerffel, inaugurada em 1976 como espaço para exposições artísticas.

Qualquer pessoa.

Canal Onde Quando
Internet Não é possível
Presencial Museu de Arte de Joinville
Rua XV de Novembro, 1.400 – América – Joinville – SC
Terça-feira a domingo, 10h às 16h
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Dirigir-se ao local dentro do seu período de atendimento ao público para realizar a visitação.

O museu conta com espaços internos e externos nos quais o visitante poderá optar por transitar e contemplar obras de arte recebendo monitoria durante a visitação.

Para agendar visitas monitoradas em grupos, acessar este serviço

Este serviço é gratuito.

O tempo médio de visitação de uma exposição é de, aproximadamente, 1 (uma) hora.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Museu de Arte de Joinville – SECULT.UPM.MAJ.

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000).

Tempo de espera em fila: não se aplica.

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.