Visitar Museu de Arte de Joinville (MAJ)

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 18.0.047583-4, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 02/12/2022 às 13:34.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como visitar Museu de Arte de Joinville (MAJ), unidade cultural do Município de Joinville (SC) instalada na antiga casa do imigrante alemão Ottokar Doerffel, inaugurada em 1976 como espaço para exposições artísticas.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais

Museu de Arte de Joinville
Localização: Rua XV de Novembro, 1.400 – América – Joinville – SC
Prioridades de atendimento: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000)
Tempo de espera: não informado

Terça-feira a domingo, 10h às 16h
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Dirigir-se ao canal informado para realizar visitação.

O museu conta com espaços internos e externos nos quais o visitante poderá optar por transitar e contemplar obras de arte recebendo monitoria durante a visitação.

Para agendar visitas monitoradas em grupos, acessar este serviço

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

O tempo médio de visitação de uma exposição é de, aproximadamente, 1 (uma) hora.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.