Visitar Museu Casa Fritz Alt

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.029609-5. Última atualização: 03/09/2019 17h10.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Visita ao Museu Casa Fritz Alt, unidade cultural do Município de Joinville (SC) instalada na antiga casa do escultor alemão Fritz Alt, em funcionamento desde 1970 como espaço de preservação do acervo do artista.

Qualquer pessoa.

Canal Onde Quando
Internet Não é possível
Presencial Museu Casa Fritz Alt
Servidão Fritz Alt, Rua Aubé, s/nº – Boa Vista, Joinville – SC
Terça-feira a domingo, 10h às 16h
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Dirigir-se ao canal indicado para realizar visitação.

No local, visitante conhecerá espaços expositivos e obras de arte em diversos materiais, móveis e objetos de uso pessoal do escultor alemão Fritz Alt, recebendo monitoria durante a visitação.

Para agendar visitas monitoradas em grupos, acessar este serviço

Este serviço é gratuito.

O tempo de visitação é de, aproximadamente, 1 (uma) hora.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000).

Tempo de espera em fila: não se aplica.

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.