Solicitar uso de espaço do Museu de Arte de Joinville

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 22.0.147609-2, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 23/02/2023 às 10:25.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como solicitar o uso dos espaços internos (Sala da Lareira, Sala Hamilton Machado, Porão ou Varanda) ou externos (Pátio Frontal, Jardim ou Estacionamento) do Museu de Arte de Joinville – MAJ para realização de eventos e ações de natureza artística e cultural ou para a captação de vídeo e produção de fotos.

Os espaços podem ser usados para festivais, feiras, apresentações artísticas, oficinas, palestras, encontros, performances e outros eventos nas áreas de artes visuais, cinema, teatro, música, dança ou áreas afins. As propostas são analisadas pela Coordenação e/ou pelo Conselho Consultivo do museu.

Quem pode fazer?

Pessoas físicas e jurídicas ou demais instituições interessadas em desenvolver eventos ou ações nos espaços do Museu de Arte de Joinville.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico.
  2. Aguardar confirmação de recebimento e análise.
  3. Após análise, será enviado, via e-mail, parecer sobre a solicitação, comunicando autorização do evento, agendamento de reunião e demais informações necessárias.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

O tempo para envio de parecer é de 5 dias úteis.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.