Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 22.0.147609-2, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 23/02/2023 às 10:25.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como solicitar o uso dos espaços internos (Sala da Lareira, Sala Hamilton Machado, Porão ou Varanda) ou externos (Pátio Frontal, Jardim ou Estacionamento) do Museu de Arte de Joinville – MAJ para realização de eventos e ações de natureza artística e cultural ou para a captação de vídeo e produção de fotos.
Os espaços podem ser usados para festivais, feiras, apresentações artísticas, oficinas, palestras, encontros, performances e outros eventos nas áreas de artes visuais, cinema, teatro, música, dança ou áreas afins. As propostas são analisadas pela Coordenação e/ou pelo Conselho Consultivo do museu.
Quem pode fazer?
Pessoas físicas e jurídicas ou demais instituições interessadas em desenvolver eventos ou ações nos espaços do Museu de Arte de Joinville.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Formulário eletrônico | Todos os dias, 24 horas |
Presenciais | Não é possível | |
Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
- Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico.
- Aguardar confirmação de recebimento e análise.
- Após análise, será enviado, via e-mail, parecer sobre a solicitação, comunicando autorização do evento, agendamento de reunião e demais informações necessárias.
Quanto custa?
Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
O tempo para envio de parecer é de 5 dias úteis.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.