Solicitar socorro a animal doméstico de rua doente ou ferido

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 18.0.084240-3, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 10/12/2019 às 08:31.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como solicitar socorro a animal doméstico sem tutor doente ou ferido. O animal é atendido pelo Município de Joinville (SC), recebe cuidados médico-veterinários, podendo ser acolhido no Centro de Bem Estar Animal conforme a capacidade do mesmo ou ficar em lar temporário até sua recuperação.

Qualquer pessoa.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário de ouvidoria e acesso à informação Todos os dias, 24 horas
Presenciais Unidade de Ouvidoria
Localização: Prefeitura de Joinville, Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu, Joinville – SC
Setor de atendimento: recepção da Secretaria de Comunicação
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
Segunda a sexta-feira, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos 156 Segunda a sexta-feira, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
(47) 98813-8662 Segunda a sexta-feira, 19h às 7h; sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, 24 horas
Postais Não é possível

1. Reunir informações sobre estado do animal, sua localização como rua, número, bairro e ponto de referência.
  2. Solicitar socorro por meio dos canais informados.
  3. Aguardar prestação do serviço.

Este serviço é gratuito.

Não informado.