Solicitar apoio para eventos esportivos

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 23.0.281947-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 21/12/2023 às 13:42.

Solicitar apoio

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como solicitar apoio para eventos esportivos, no Município de Joinville.

Quem pode fazer?

Entidades esportivas e/ou promotores de eventos esportivos.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico Todos os dias, 24 horas, com mínimo de 90 dias de antecedência para a data de realização do evento
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail sesporte.joinville@joinville.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3433-1160.

Como fazer?

1. Acessar formulário eletrônico.
  2. Preencher informações e anexar documentos solicitados, com mínimo de 90 dias de antecedência para a data de realização do evento.
  3. A Comissão de Análise de Eventos Esportivos fará a análise dos pedidos e podem ser solicitadas mais informações, caso seja necessário, e agendadas reuniões para alinhamentos e esclarecimento de dúvidas.
  4. Os eventos serão classificados como Bronze, Prata, Ouro ou Diamante. A classificação delimita o tipo de apoio, conforme a disponibilidade e o tamanho do evento.
  5. O resultado da análise será enviado via e-mail, indicando aprovação, aprovação parcial ou reprovação do pedido de apoio ao evento.
  6. Em caso de aprovação, a comissão fará o acompanhamento da operação do evento, sendo de responsabilidade exclusiva do promotor do evento:
    • a organização;
    • a solicitação e apresentação da documentação necessária junto aos demais órgãos da Prefeitura de Joinville, assim como os custos envolvidos;
    • e a apresentação de relatórios.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Após o envio do formulário preenchido completamente, a Comissão de Análise de Eventos Esportivos tem até 15 dias úteis para responder à solicitação.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.