Reclamar ou sugerir manutenção de pontes

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 18.0.080527-3, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 06/04/2023 às 12:12.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como reclamar ou sugerir manutenção de travessias que abrange pontes de concreto, de madeira e penseis, galerias de concreto armado, passarela de pedestres e muros de arrimo. Este é um serviço público, é executado de ofício/rotineiramente pelo Poder Executivo Municipal, podendo ser reclamado ou sugerido por usuários.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Registrar manifestação à Ouvidoria Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível  
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

Como fazer?

  1. Reunir as seguintes informações:
    1. nome da rua;
    2. número de imóvel em frente, ao lado ou bastante próximo ao local;
    3. bairro;
    4. ponto de referência;
    5. descrição do objeto da reclamação ou sugestão, como problemas estruturais, trincas, buracos, elementos faltantes ou quebrados (para pontes de concreto ou de madeira).
  2. Acessar canal informado e registrar informações.
  3. Aguardar tramitação e resultado, conforme este serviço.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

  • Não informado.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

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