Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 18.0.080527-3, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 03/08/2018 às 14:25.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como reclamar ou sugerir manutenção de travessias que abrange pontes de concreto, de madeira e penseis, galerias de concreto armado, passarela de pedestres e muros de arrimo. Este é um serviço público, é executado de ofício/rotineiramente pelo Poder Executivo Municipal, podendo ser reclamado ou sugerido por usuários.
Quem pode fazer?
Qualquer pessoa.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Registrar manifestação à Ouvidoria | Todos os dias, 24 horas |
Presenciais | Não é possível | |
Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
- Reunir as seguintes informações:
- nome da rua;
- número de imóvel em frente, ao lado ou bastante próximo ao local;
- bairro;
- ponto de referência;
- descrição do objeto da reclamação ou sugestão, como problemas estruturais, trincas, buracos, elementos faltantes ou quebrados (para pontes de concreto ou de madeira).
- Acessar canal informado e registrar informações.
- Aguardar tramitação e resultado, conforme este serviço.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.