Reclamar ou sugerir manutenção de iluminação pública

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.055299-9, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 17/04/2020 às 10:44.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como reclamar ou sugerir manutenção de iluminação pública em vias e espaços públicos do território do Município de Joinville (SC), que abrange lâmpadas, luminárias e outros componentes do sistema de iluminação. Este é um serviço público, é executado de ofício/rotineiramente pelo Poder Executivo Municipal, podendo ser reclamado ou sugerido por usuários.

Qualquer pessoa.

Canais Onde Quando
Diversos Registrar manifestação à Ouvidoria No período em que os canais do serviço informado estão disponíveis

1. Reunir as seguintes informações:
    1. nome da rua;
    2. número de imóvel em frente, ao lado ou bastante próximo ao local;
    3. bairro;
    4. ponto de referência;
    5. descrição da situação.
  2. Acessar canais informados.
  3. Registrar informações.
  4. Aguardar tramitação e resultado, conforme este serviço.

Este serviço é gratuito.

Não informado.