Realizar evento ou ação gratuita no Farol

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 23.0.163243-6, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 27/02/2024 às 09:49.

Faça o pré-agendamento

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como pré-agendar o uso de espaços do Farol para realização de evento ou ação gratuita no Município de Joinville (SC). O Farol é a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação – SDE, e disponibiliza espaços que podem ser utilizados para realização de cursos, palestras, workshops, aulas, oficinas, reuniões, encontros, exposições, entre outras atividades relacionadas às áreas de atuação do programa O Farol (social, esportivo e/ou cultural) e outros segmentos que tenham o interesse da municipalidade.

Os espaços disponíveis para pré-agendamento são:

• Auditório;
  • Salão I (pequenas exposições);
  • Salão II (exposições);
  • Mesas.

É possível utilizar os espaços, conforme regras pré-estabelecidas pela SDE e mediante disponibilidade de agenda do local, tendo sempre priorizadas as atividades desta secretaria e da Prefeitura de Joinville. Recomenda-se a solicitação de agendamento com no mínimo 15 dias de antecedência.

Todas as atividades desenvolvidas nos espaços do Farol passam por uma avaliação prévia das coordenações e devem ser gratuitas e, se possível, disponibilizadas à população em geral.

Quem pode fazer?

Podem pré-agendar uso de espaços:

• Órgãos Públicos;
  • Autarquias, de administração pública direta ou indireta;
  • Instituições;
  • Associações;
  • Organizações do terceiro setor e outros.

Onde e quando fazer?

Canais   Onde Quando
Eletrônicos Pré-agendamento Formulário eletrônico Todos os dias, 24 horas
Presenciais Uso dos espaços O Farol
Localização: Rua Max Colin, 550 – América, Joinville – SC
Conforme data e horário agendados previamente
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1) Pré-agendamento para uso de espaços do Farol

O pré-agendamento é realizado por meio de preenchimento de informações em formulário, sendo 1 formulário por espaço agendado. Quando há necessidade de uso de mais de 1 espaço, é necessário o preenchimento de mais formulários, conforme o número de espaços necessários para as ações.

Para realizar o pré-agendamento para uso de espaços do Programa O Farol, é necessário:

1. Acessar o formulário eletrônico e fornecer informações solicitadas.
  2. Aguardar retorno com mais informações e confirmação do agendamento.

Caso seja necessário cancelar um pré-agendamento, basta acessar o mesmo formulário eletrônico e selecionar a opção “Cancelar agendamento prévio”, fornecendo as informações do agendamento realizado anteriormente, conforme solicitado.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.