Participar dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville)

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 22.0.086319-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 20/04/2022 às 17:12.

Leia o regulamento

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville), do Município de Joinville (SC), que tem como objetivo desenvolver ações esportivas e paradesportivas direcionadas a crianças e adolescentes matriculados na rede de ensino do Município, a fim de proporcionar experiências de socialização, cooperação e respeito pelo próximo e suas diversidades.

Unidade escolar da rede pública (municipal, estadual, federal e conveniada) e da rede particular do Município de Joinville.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Intenção de participação: formulário eletrônico

25/04/2022 a 09/05/2022 para:

• Basquete 3×3 – 14 a 16 anos
  • Basquete em cadeira de rodas
  • Vôlei de praia

Confira prazos de inscrição para demais modalidades no Anexo 1 do regulamento.

Ficha geral de inscrição: formulário eletrônico  Até 11/05/2022, para as modalidades citadas acima
Presenciais Não é possível
Telefônicos Secretaria de Esportes – SESPORTE
(47) 3433-1160 (somente para auxílios e esclarecimentos de dúvidas)
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Postais Não é possível

As inscrições serão exclusivamente on-line. Também é possível solicitar auxílio à Secretaria de Esportes – SESPORTE.

1. Ler atentamente o regulamento, disponível também nesta publicação.
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de intenção de participação, para indicar as modalidades que a unidade de ensino deseja participar.
  3. Na sequência, acessar formulário eletrônico de ficha geral de inscrição, preencher as informações solicitadas, anexar a Ficha Geral de Inscrição, com a relação dos alunos, professor/técnico, modalidade, categoria e naipe, e enviar formulário.
  4. A inscrição será confirmada com a presença da unidade de ensino no Congresso Técnico das modalidades coletivas.

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Não informado.

Sobre estas informações