Participar do Programa Mexa-se Bike

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 21.0.034810-2, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 03/09/2021 às 18:14.

Este conteúdo orienta sobre como participar do Programa Mexa-se Bike, do Município de Joinville (SC), que tem como finalidade promover as relações sociais e a interação familiar por meio da prática do ciclismo recreativo, além de resgatar a identidade do Município enquanto “Cidade das Bicicletas”.

Pessoas a partir de 7 anos de idade que possuam bicicleta própria e sem rodinhas de apoio.

Canais Onde Quando (1) (3)
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Parque São Francisco
Localização: Av. Alvino Hansen – Adhemar Garcia, Joinville – SC
Quartas-feiras:

• 19h (concentração)
  • 19h30 às 20h30 (passeio)
Início em 04/08/2021
CEU Aventureiro
Localização: R. Theonesto Westrup, s/nº – Aventureiro, Joinville – SC
Evento suspenso (5)
Telefônicos (47) 3433-1160 (2) Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Postais Não é possível

(1) Em caso de chuva e feriados e pontos facultativos, o passeio é cancelado.

(2) Canal disponibilizado para tirar dúvidas e obter mais informações.

(3) Atualização em 26/07/2021: data de início dos passeios foi adiada em função de previsão de onda de frio intensa.

(4) Atualização em 18/08/2021: data de início dos passeios no Centro alterada de “Início em 18/08/2021” para “Evento cancelado”, em função de acolhimento de Recomendação do Ministério Público, que aponta o avanço da pandemia de Covid-19 como justificativa para o cancelamento.

(5) Atualização em 03/09/2021: desde 01/09/2021 todas as atividades presenciais do Mexa-se estão temporariamente suspensas. A medida é em função do aumento de casos de Covid-19, especialmente pela circulação da variante Delta.

1. Consultar opções de locais e períodos disponíveis na tabela acima.
  2. Comparecer no local e período informados para participar do passeio ciclístico.

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Passeio ciclístico tem duração de aproximadamente 1 hora e percorre a distância de 5 a 10 quilômetros.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)