Participar do Copão Kurt Meinert

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 24.0.093011-7, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 15/04/2024 às 17:17.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar do 45º Copão Kurt Meinert Masculino, campeonato amador de futebol de campo que tem como objetivo incrementar a prática do futebol amador nos bairros do Município de Joinville (SC) e promover a confraternização entre seus participantes de forma organizada; desenvolver o intercâmbio socioesportivo; difundir a prática do esporte e, especialmente, o futebol; dar oportunidade ao surgimento de novos valores, independente da idade; desenvolver e aprimorar as qualidades físicas, técnicas e táticas dos participantes; e motivar as entidades a utilizar e valorizar o esporte como importante componente da evolução do ser humano.

Para acompanhar a programação e resultado dos jogos, acessar 45º Copão Kurt Meninert Masculino.

Quem pode fazer?

Equipes de Futebol Amador do Município de Joinville, conforme regulamento.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos sesporte.joinville.sc.gov.br 15/04 até 03/05/2024
Presenciais Não é possível
Telefônicos Secretaria de Esportes – SESPORTE
(47) 3433-1160 (somente para esclarecimentos de dúvidas)
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Postais Não é possível

As inscrições serão exclusivamente on-line. Também é possível solicitar auxílio à Secretaria de Esportes – SESPORTE.

Como fazer?

As inscrições são realizadas pelas instituições de ensino, conforme informações abaixo:

1. Acessar o sistema sesporte.joinville.sc.gov.br.
  2. Realizar o cadastro e a inscrição de todos os atletas participantes e aguardar liberação.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.