Participar do Concurso de Jardins “Novembro das Flores em Joinville”

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 22.0.310580-6, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 29/09/2023 às 15:25.

Inscreva seu jardim

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar do Concurso de Jardins 2023 “Novembro das Flores em Joinville”, do Município de Joinville (SC), que tem como objetivo incentivar e valorizar o cuidado dos joinvilenses com suas áreas de jardins, escolhendo o jardim mais belo para cada categoria.

As categorias são as seguintes:

1. Jardim Residencial Urbano/Edifício Residencial.
  2. Jardim Residencial Rural.
  3. Jardim Escolar.
  4. Jardim de UBSF.
  5. Jardim Empresarial/Comercial.
  6. Jardim de Praças (Programa Joinville Mais Bonita).
  7. Canteiros e Rotatórias (Programa Joinville Mais Bonita).

Como destaque, ainda será premiado um jardim dentre todas as categorias, o de maior destaque na diversidade de tipos de flores e cores (mais florido e colorido), denominado “Exuberância em Flores”.

Quem pode fazer?

Responsáveis por jardins situados em Joinville.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 21/08/2023 até 06/10/2023 ou preenchimento total das vagas disponíveis, que são 15 por categoria
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Prazo de inscrição alterado de 29/09/2023 para 06/10/2023.

Como fazer?

1. Ler atentamente o regulamento.
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  3. Aguardar visita de Comissão Julgadora, a qual visitará os jardins inscritos sem datas e horários marcados.
  4. Aguardar divulgação dos resultados, prevista para ocorrer em novembro/2023.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.