Ouvir Rádio Joinville Cultural FM 105,1

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.161978-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 29/04/2022 às 14:49.

Ouça a rádio

Este conteúdo orienta sobre como ouvir Rádio Joinville Cultural FM 105,1, emissora de rádio educativa pública do Município de Joinville (SC), outorgada pelo Ministério das Comunicações para operar na frequência de FM 105,1 MHz, de caráter educativo, cultural e social, sem fins lucrativos, para toda região Nordeste do Estado de Santa Catarina.

A rádio opera com a seguinte programação:

Segunda a sexta-feira

Programa Horário Especificação
Madrugada 105 0h às 6h Mix de MPB (dos anos 60 aos lançamentos) e música internacional (pop, jazz, rock, soul, folk)
Hora Sertaneja 6h às 7h Música sertaneja/caipira
Samba da 105 7h às 7h30 Samba de todas as épocas
Noticiário Rádio Nacional 7h30 às 8h Transmissão de noticiário da Rádio Nacional
Santa Música Parte I 8h às 9h Música autoral produzida em Santa Catarina (pop, samba, reggae, rock, instrumental etc).
Brasilidades Parte I 9h às 11h O fino da música brasileira dos clássicos às modernidades
Papo em Dia (programa jornalístico) 11h às 12h Programa ao vivo com entrevistas, notas, música, utilidade pública, agenda cultural etc.
Noticiário Rádio Nacional 12h às 12h40 Transmissão de noticiário da Rádio Nacional
Jazzville 12h40 às 13h Jazz vocal (velha guarda de cantores(as) de jazz, blues e soul, bem como novos talentos destes gêneros musicais)
Hora Instrumental 13h às 14h Música instrumental brasileira e internacional nos mais diversos gêneros
Brasilidades Parte II 14h às 15h O fino da música brasileira dos clássicos às modernidades
Santa Música Parte II 15h às 16h Música autoral produzida em Santa Catarina (pop, samba, reggae, rock, instrumental etc.)
Brasilidades Parte III 16h às 17h O fino da música brasileira dos clássicos às modernidades
Hora Internacional 17h às 18h Música internacional (pop, soul, rock, folk etc.)
Noticiário Rádio Nacional 18h às 18h40 Transmissão de noticiário da Rádio Nacional
Repórter Joinville 18h40 às 19h Noticiário local (notícias de Joinville e região)
Voz do Brasil 19h às 20h Empresa Brasil de Comunicação (EBC)
Santa Música Parte III 20h às 21h Música autoral produzida em Santa Catarina (pop, samba, reggae, rock, instrumental etc.)
Brasilidades Parte IV 21h às 22h O fino da música brasileira dos clássicos às modernidades
Estação do Rock 22h às 23h Rock nacional e internacional de todas as épocas e subgêneros
Hora Internacional Parte II 23h à 0h Música internacional (pop, soul, rock, folk etc.)

Programa Horário Produção
MPB, samba, pop e rock nacional/internacional 0h às 9h Programação local
Programa Roda de Choro 9h às 10h Rádio Câmara
MPB, samba, pop e rock nacional/internacional 10h às 12h Programação local
Música instrumental 12h às 13h Programação local
MPB, pop rock nacional e música de Santa Catarina 13h às 15h Programação local
Programa Aplauso (MPB) 15h às 16h Rádio Câmara
MPB, internacional, pop e rock nacional, música de Santa Catarina 16h às 20h Programação local
Programa Capítulo Rock 20h às 21h Rádio Senado
Programa A Isso Chamam Blues 21h às 22h Produção local (Germano Busch)
Programa Esquina do Jazz 22h às 23h Rádio Câmara
Programa A Íntegra (discos da primeira à última faixa) 23h à 0h Produção local (Anderson Alberton)

Programa Horário Especificação
MPB, samba, pop e rock nacional/internacional 0h às 7h45 Programação local
Prosa Rural (jornalístico) 7h45 às 8h Portal Embrapa
Especial Jovem Guarda 8h às 9h Programação local
Escala Brasileira (música brasileira) 9h às 10h Rádio Senado
Programa Samba da Minha Terra 10h às 11h Rádio Câmara
MPB e samba 11h às 12h Programação local
Música instrumental 12h às 13h Programação local
MPB, internacional, pop e rock nacional, música de Santa Catarina 13h às 16h Programação local
Programa Brasil Regional 16h às 17h Rádio Senado
Programa Bem Brega 17h às 18h Produção local
MPB, internacional, pop e rock nacional,jazz, música instrumental 18h às 22h Programação local
Programa Música Erudita 22h às 23h Rádio Senado
Reprise do programa Esquina do Jazz 23h à 0h Rádio Câmara

Qualquer pessoa que esteja na região Nordeste de Santa Catarina.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Streaming Todos os dias, 24 horas
Radiofônicos 105,1 FM Todos os dias, 24 horas

1) Ouvindo pelo rádio

Sintonizar frequência FM 105,1 em um aparelho de rádio.

2) Ouvindo pela internet

É possível ouvir a rádio pela internet acessando este link ou por meio de buscadores de estações de rádio de sua preferência.

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

O acesso é imediato a partir do momento em que a rádio é sintonizada.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)