Obter informações turísticas em Centrais de Atendimento ao Turista (CATs)

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.162069-4, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 05/07/2021 às 16:09.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como obter informações turísticas em Centrais de Atendimento ao Turista (CATs) do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível  
Presenciais e telefônicos CAT Aeroporto
Localização: Avenida Santos Dumont, 9000, sala 01 – Aventureiro, Joinville – SC
(47) 3427-4409
Prioridades de atendimento: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000)
Tempo de espera: 5 a 20 minutos quando houver outro atendimento

Segunda a sexta, 7h30 às 13h30 e 14h às 20h

Sábados, 8h às 14h

CAT Pórtico
Localização: Rua XV de Novembro, BR 101 – Vila Nova, Joinville – SC
(47) 3433-5007
Prioridades de atendimento: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000)
Tempo de espera: 5 a 20 minutos quando houver outro atendimento
Segunda a domingo, 8h às 18h
Postais Não é possível  

Como fazer?

  1. Acessar canais informados.
  2. Obter informações.

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

A obtenção de informações é imediata.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

  • Não informado. 

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.