Obter informações turísticas em Centrais de Atendimento ao Turista (CATs)

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e aguardando validação conforme Processo SEI nº não informado.

O que é?

Este serviço instrui sobre como obter informações turísticas junto às Centrais de Atendimento ao Turista (CATs) do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canal Onde Quando
Internet Não é possível  
Presencial e/ou Telefone

CAT Aeroporto
Avenida Santos Dumont, 9000, sala 01 – Aventureiro, Joinville – SC
(47) 3427-4409

Segunda, 10h às 19h; terça a sexta, 7h30 às 13h30 e 14h às 20h; sábados, 8h às 17h
CAT Casa Krüger
Rodovia SC 418, km 0 – Pirabeiraba, Joinville – SC
(47) 3427-5623
Terça a domingo, 9h às 18h

CAT Morro da Boa Vista
Rua Pastor Guilherme Rau, s/nº – Boa Vista, Joinville – SC
(47) 3453-0177

Terça a domingo, 9h às 18h
CAT Pórtico
Rua XV de Novembro, BR 101 – Vila Nova, Joinville – SC
(47) 3433-5007
Todos os dias, 9h às 18h
Outros Não é possível  

Como fazer?

  1. Acessar os canais de prestação do serviço.
  2. Ao ser atendido, receber as informações desejadas. 

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

O acesso às informações turísticas é imediato.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000).

Tempo de espera em fila: não é possível precisar; dependerá da procura nos locais em que o serviço é prestado.

Atos regulamentadores

  • Não informado.

Manifeste sua opinião

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.

Compartilhe