Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.045826-7, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 24/08/2021 às 08:30.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como obter informações em saúde sobre a doença infecciosa viral respiratória Covid-19, provocada pelo agente novo coronavírus (SARS-CoV-2), no Município de Joinville (SC).
Quem pode fazer?
Qualquer pessoa.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Informações do Município de Joinville: https://www.joinville.sc.gov.br/coronavirus/ |
Todos os dias, 24 horas |
Informações do Estado de Santa Catarina: http://www.saude.sc.gov.br/coronavirus/ |
Todos os dias, 24 horas | |
Informações do Ministério da Saúde: https://coronavirus.saude.gov.br/ |
Todos os dias, 24 horas | |
Aplicativo do Ministério da Saúde: |
Todos os dias, 24 horas | |
Web-Saúde – Município de Joinville: (apenas para mensagem de texto; não ligar via WhatsApp para (47) 3481-5165) |
Segunda a sexta-feira, 7h às 19h, exceto feriados e pontos facultativos | |
WhatsApp – Estado de Santa Catarina: (48) 98835-8120 |
Não informado | |
WhatsApp – Ministério da Saúde: (61) 9938-0031 |
Não informado | |
Presenciais | Não é possível | |
Telefônicos | Ligue Saúde – Município de Joinville: (47) 3481-5165 (apenas ligação via telefone fixo ou celular; não ligar via WhatsApp) |
Segunda a sexta-feira, 7h às 19h, exceto feriados e pontos facultativos |
Tira dúvidas – Estado de Santa Catarina: (48) 3181-0480 |
Não informado | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
- Acessar canais informados.
- Consultar ou solicitar informações.
- Receber informações.
Quanto custa?
Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
A unidade é responsável por estas informações. Informações em canais do Estado de Santa Catarina e do Ministério da Saúde são de responsabilidade dos mesmos.
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.