Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.096774-7, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 13/08/2020 às 14:49.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como obter consulta individual com profissionais do Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia (SIAVO), do Município de Joinville (SC), para análise da aceitação e eficácia da terapia com oxigênio e/ou da terapia ventilatória proposta, para reavaliações quanto à melhora da condição de saúde do usuário, verificação dos parâmetros ventilatórios, orientações e dúvidas.
Quem pode fazer?
Pessoa cadastrada no Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia (SIAVO).
Onde e quando fazer?
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | E-mail: siavojoinville@gmail.com | Todos os dias, 24 horas (1) |
Presenciais | Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia – SES.USE.SIAVO Localização: Policlínica Boa Vista, Rua Prefeito Helmut Fallgatter, 321 – Boa Vista, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
Segunda a sexta, 7h às 13h, exceto feriados e pontos facultativos |
Telefônicos | (47) 3417-1310 | Segunda a sexta, 7h às 13h, exceto feriados e pontos facultativos |
Postais | Não é possível |
(1) Mensagens são respondidas de segunda a sexta-feira, 7h às 13h, exceto feriados e pontos facultativos.
Como fazer?
1) Agendando consulta
- Acessar o(s) canal(is) eletrônicos ou telefônicos informado(s) para agendar consulta individual (agendamento pode ser feito por usuário ou familiar).
- Receber informações (data e horário) de agendamento.
2) Realizando consulta
- Na data e horário agendados, conforme etapa 1, comparecer ao(s) canal(is) presenciais informado(s).
- Aguardar ser chamado para consulta.
- Realizar consulta.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
A consulta procura ser agendada o mais breve possível, conforme a capacidade do serviço.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.