Obter consulta no Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.096774-7, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 21/08/2023 às 12:16.

Este conteúdo orienta sobre como obter consulta individual com profissionais do Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia (SIAVO), do Município de Joinville (SC), para análise da aceitação e eficácia da terapia com oxigênio e/ou da terapia ventilatória proposta, para reavaliações quanto à melhora da condição de saúde do usuário, verificação dos parâmetros ventilatórios, orientações e dúvidas.

Pessoa cadastrada no Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia (SIAVO).

Canal Onde Quando
Eletrônicos E-mail: siavojoinville@gmail.com Todos os dias, 24 horas (1)
Presenciais Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia – SES.USE.SIAVO
Localização: Rua Abdon Batista, 172 – Centro – 89201-010, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
Segunda a sexta, 7h às 13h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos (47) 3417-1397 Segunda a sexta, 7h às 13h, exceto feriados e pontos facultativos
Postais Não é possível

(1) Mensagens são respondidas de segunda a sexta-feira, 7h às 13h, exceto feriados e pontos facultativos.

1) Agendar consulta

1. Acessar o(s) canal(is) eletrônicos ou telefônicos informado(s) para agendar consulta individual (agendamento pode ser feito por usuário ou familiar).
  2. Receber informações (data e horário) de agendamento.

2) Realizar consulta

1. Na data e horário agendados, conforme etapa 1, comparecer ao(s) canal(is) presenciais informado(s).
  2. Aguardar ser chamado para consulta.
  3. Realizar consulta.

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

A consulta procura ser agendada o mais breve possível, conforme a capacidade do serviço.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

• Não informado.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.