Fazer visita virtual ao Museu de Sambaqui de Joinville

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 22.0.412203-8, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 01/11/2023 às 11:29.

Visita virtual

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como fazer visita virtual guiada ao Museu Arqueológico de Sambaqui de Joinville (MASJ), com narração em português, inglês e espanhol e vídeos em Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), nas áreas externas e internas do museu. Também há quatro sambaquis de Joinville que podem ser visitados virtualmente: Rio Comprido (Comasa), Espinheiros II (Comasa – Vila Paranaense), Morro do Ouro (Parque da Cidade) e Lagoa do Saguaçu (Parque Caieira).

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Como fazer?

Acesse o site de realidade virtual e escolha os locais que deseja conhecer.

O conteúdo também pode ser acessado por meio de QR Code disponível na entrada do Museu Arqueológico de Sambaqui e em outros três pontos turísticos do município: Pórtico de Joinville, Mirante e Rua das Palmeiras.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto, por meio de edital do Prêmio Elisabete Anderle de Incentivo à Cultura – 2021.

Quanto tempo leva?

O acesso é imediato.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.