Efetuar rematrícula na Educação Infantil de 0 a 3 anos (unidades públicas)

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.116464-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 22/09/2021 às 11:48.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como efetuar rematrícula na Educação Infantil de 0 a 3 anos, em Centros de Educação Infantil (CEIs) da rede pública municipal de ensino, do Município de Joinville (SC).

Responsável por aluno de 4 meses a 3 anos, 11 meses e 29 dias, residente no território do Município de Joinville (SC), que esteja matriculado e frequentando Centro de Educação Infantil da rede municipal de ensino.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 20/09/2021, às 8h, até 24/09/2021, às 23h59
Presenciais Centro de Educação Infantil em que aluno está matriculado e frequentando
Localização: localizações diversas
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
No período de funcionamento das unidades, de 20/09/2021 até 24/09/2021
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1) Efetuando rematrícula

1.1) Efetuando eletronicamente

1. Acessar canal eletrônico.
  2. Inserir informações solicitadas a partir do CPF do responsável.
  3. Selecionar alunos vinculados ao responsável.
  4. Atualizar e confirmar dados.
  5. Concluir rematrícula.

1.2) Efetuando presencialmente

1. Dirigir-se ao canal informado.
  2. Aguardar atendimento.
  3. Ao ser atendido, fornecer informações solicitadas por atendente, para inserção em sistema eletrônico.
  4. Concluir rematrícula.

2) Frequentando aulas

Após efetivação da rematrícula, cabe ao responsável proporcionar que o aluno frequente as aulas, conforme calendário letivo.

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Não informado.

Sobre estas informações