Efetivar rematrícula em cursos de Oficina Infantil e de Instrumento e Canto da Escola de Música Villa-Lobos

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.180204-2, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 18/11/2022 às 16:07.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como efetivar rematrícula em cursos de Oficina de Música Infantil e cursos de Instrumento e Canto da Escola de Música Villa-Lobos, da Casa da Cultura Fausto da Rocha Júnior, do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

• Oficina de Música Infantil:
    • Alunos de 6 a 11 anos, completados até 31/03/2023, matriculados no Curso Oficina de Música Infantil, com frequência igual ou superior a 50% nas disciplinas obrigatórias até a data de rematrícula, conforme edital.
  • Instrumento e Canto:
    • Alunos com 12 anos de idade, completados até 31/03/2023 ou mais, matriculados no ano 1, aptos a frequentar o ano 2 dos Cursos Básico, Intermediário I, Intermediário II e Avançado de Instrumento ou Canto, com frequência igual ou superior a 50% nas disciplinas obrigatórias até a data de rematrícula, conforme edital.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Secretaria da Casa da Cultura Fausto da Rocha Júnior
Localização: Rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu, Joinville – SC
21 a 23/11/2022, das 8h30 às 19h
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Ler atentamente o edital.
  2. No período indicado, comparecer à secretaria da Casa da Cultura para fazer a rematrícula.
  3. Realizar pagamento de taxa e apresentar comprovante até o dia 10/12/2022 na secretaria da Casa da Cultura, para confirmar a rematrícula.

Quanto custa?

O valor da rematrícula é de R$ 60, acrescido de 10 parcelas de R$ 60 a serem pagas de março a dezembro de 2023, conforme edital.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.