Efetivar rematrícula em cursos de Ballet Clássico, Sapateado e Jazz da Escola Municipal de Ballet

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.180578-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 18/11/2022 às 16:07.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como efetivar rematrícula em cursos de Ballet Clássico, Sapateado e Jazz da Escola Municipal de Ballet, da Casa da Cultura Fausto da Rocha Júnior, do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

• Cursos de Ballet Clássico:
    • Alunos com 7 anos, completados até 31/03/2023 (ano de início no curso), até 18 anos, que realizaram matrícula no ano letivo (atual) nos cursos de Ballet Clássico da Escola Municipal de Ballet, da Casa da Cultura.
  • Cursos de Jazz:
    • Alunos com 8 anos, completados até 31/03/2023 (ano de início no curso), ou mais, que realizaram matrícula no ano letivo (atual) nos cursos de Jazz ou de Sapateado da Escola Municipal de Ballet, da Casa da Cultura.
  • Cursos de Sapateado:
    • Alunos com 8 anos, completados até 31/03/2023 (ano de início no curso), até 11 anos, que realizaram matrícula no ano letivo (atual) nos cursos de Jazz ou de Sapateado da Escola Municipal de Ballet, da Casa da Cultura.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Secretaria da Casa da Cultura Fausto da Rocha Júnior
Localização: Rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu, Joinville – SC
24 a 30/11/2022, das 8h30 às 19h30
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Ler atentamente o edital.
  2. No período indicado, comparecer à secretaria da Casa da Cultura para fazer a rematrícula.
  3. Realizar pagamento de taxa e apresentar comprovante até o dia 10/12/2022 na secretaria da Casa da Cultura, para confirmar a rematrícula.

Quanto custa?

O valor da rematrícula é de R$ 60, acrescido de 10 parcelas de R$ 60 a serem pagas de março a dezembro de 2023, conforme edital.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.