Efetivar matrícula em Programa de Iniciação Desportiva (PID)

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.045706-4, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 14/10/2021 às 11:26.

Veja o edital

Este conteúdo orienta sobre como efetivar matrícula em Programa de Iniciação Desportiva (PID), do Município de Joinville (SC), o qual propõe ação estruturada, visando oferecer atividades esportivas de cunho social, no contra-turno escolar, de modo que o público alvo se sinta valorizado e respeitado, inserido em grupo com base em disciplina, união, amizade e respeito ao próximo.

Crianças, adolescentes e jovens de 5 a 17 anos, estudantes da rede regular de ensino (municipal, estadual e particular), conforme faixas etárias das modalidades esportivas oferecidas.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 13/10/2021 até total preenchimento das vagas (1)
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

(1) Atualização em 14/10/2021: período de inscrições alterado de “02/09/2021 até 30/09/2021” para “13/10/2021 até total preenchimento das vagas”.

As inscrições serão exclusivamente on-line, a fim de respeitar os protocolos de segurança contra a Covid-19.

É possível solicitar auxílio à Secretaria de Esportes – SESPORTE para realizar o preenchimento do formulário.

1. Ler atentamente o regulamento.
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  3. Aguardar divulgação de listas de alunos contemplados, listas de espera e listas de não contemplados por erro de inscrição, a serem disponibilizadas nesta publicação.
  4. Caso haja vagas para a modalidade pretendida, aluno deve aguardar o início das aulas e passar a frequentá-las. Caso não haja vagas, aluno poderá optar por outro local ou modalidade ou aguardar em lista de espera.

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Não informado.

Sobre estas informações