Efetivar inscrição para ingresso em cursos da Escola Municipal de Ballet

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.016497-2, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 05/02/2020 às 17:52.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Este conteúdo orienta sobre como efetivar inscrição para ingresso em cursos da Escola Municipal de Ballet, da Casa da Cultura Fausto da Rocha Júnior, do Município de Joinville (SC).

Alunos com 6 anos de idade ou mais, com ou sem experiência nos cursos oferecidos.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico – Ballet Clássico 06/02/2020, 10h, até 09/02/2020, 20h
Formulário eletrônico – Jazz
Formulário eletrônico – Sapateado
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1. Ler edital, disponível ou a ser disponibilizado nesta publicação.
  2. Acessar canais de prestação do serviço.
  3. Apresentar informações solicitadas.
  4. Proceder conforme demais etapas especificadas em edital.

R$ 60,00, conforme edital.

Aproximadamente, 10 minutos.

Sobre estas informações