Efetivar inscrição de novos alunos para teste seletivo dos Cursos de Instrumento e Canto da Escola de Música Villa-Lobos

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.179057-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 09/10/2023 às 12:17.

Leia o edital

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como efetivar inscrição para o teste seletivo dos Cursos de Instrumento e Canto da Escola de Música Villa-Lobos, da Casa da Cultura Fausto da Rocha Júnior, do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Candidatos com 12 anos, ou mais, para cursos de instrumento e 15 anos, ou mais, para cursos de canto, completados até 31/03/2024 (ano de início no curso), com conhecimento e/ou experiência ou que cursaram oficinas de música na Casa da Cultura.

Onde e quando fazer?

Canais Onde   Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Secretaria da Casa da Cultura
Localização: Rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu, Joinville – SC
Inscrição para teste seletivo 06 a 10/11/2023, 8h30 às 19h30
Matrícula 06 e 07/12/2023, 8h30 às 13h e 14h30 às 19h
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1) Agendar teste seletivo

1. Ler atentamente o edital, disponível também nesta publicação.
  2. No período indicado, comparecer à secretaria da Casa da Cultura para fazer inscrição e agendar teste seletivo.
  3. Comparecer no local e período agendados para realizar avaliação.
  4. Aguardar divulgação do resultado do teste, a ser realizada em mural na Casa da Cultura e também nesta publicação.
  5. Em caso de classificação, realizar matrícula, conforme etapa a seguir.

2) Realizar matrícula

1. Reunir documentação listada no edital.
  2. No período indicado, entregar documentação na secretaria da Casa da Cultura, realizar pagamento da taxa de matrícula e apresentar comprovante para confirmação da inscrição.

Quanto custa?

A participação no processo seletivo não tem custo. Para quem for classificado, o valor da matrícula é de R$ 60, acrescido de 10 parcelas de R$ 60 a serem pagas de março a dezembro de 2024, conforme edital.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.