Consultar processos de fomento à cultura

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.163621-3. Última atualização: 20/12/2019 14h35.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Acesso rápido

Esta Carta de Serviço instrui sobre como consultar processos de fomento à cultura no âmbito do Município de Joinville (SC). Processos do tipo iniciam-se com editais e geram documentação relacionada, visando, normalmente, seleção de projetos culturais para recebimento/captação de recursos públicos por meio de mecanismos de Apoio à Cultura ou de Mecenato.

Qualquer pessoa pode realizar a consulta.

Canal Onde Quando
Internet Publicações Todos os dias, 24 horas
Presencial Unidade de Captação, Projetos e Fomento
Av. José Vieira, 315 – América – 89204-110, Joinville – SC
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

1. Acessar canais de prestação do serviço, observando locais, datas e horários informados.
  2. Visualizar processos.

A consulta é gratuita.

A consulta pela internet é imediata.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: no canal presencial, pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000); nos demais canais, não se aplica.

Tempo de espera em fila: não informado.

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.