Consultar itinerários de transporte coletivo

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.164006-7. Última atualização: 19/12/2019 14h42.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

O que é?

Esta Carta de Serviço instrui sobre como consultar itinerários (linhas e horários) do transporte coletivo (ônibus) no território do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa. 

Onde e quando fazer?

Canal Onde Quando
Internet Horários/Itinerários Concessão Norte Todos os dias, 24 horas
Horários/Itinerários Concessão Sul
Presencial Terminal Central “Deputado Aderbal Tavares Lopes”
Rua Nove de Março, 1351 – Centro, Joinville – SC
Não informado
Terminal Guanabara “Deputado Nagib Zattar”
Rua Guanabara, 2013 – Guanabara, Joinville – SC
Terminal Iririú “Osvaldo Roberto Colin”
Rua Iririú, 1770 – Iririú, Joinville – SC
Terminal Itaum “Governador Pedro Ivo Figueiredo de Campos”
Rua Monsenhor Gercino, 3875 – Itaum, Joinville – SC
Terminal Norte “João Colin”
Rua João Colin – Bom Retiro, Joinville – SC
Terminal Nova Brasília “Abílio Bello”
Rua Minas Gerais – Nova Brasília, Joinville – SC
Terminal Pirabeiraba “Max Luktër”
Rua Pastor Dommel – Pirabeiraba, Joinville – SC
Terminal Sul
Rua Santa Catarina, 2476 – Floresta, Joinville – SC
Terminal Tupy
Rua Albano Schmidt – Boa Vista, Joinville – SC
Terminal Vila Nova “Professor Beno Harger”
Rua XV de Novembro, 7000 – Vila Nova, Joinville – SC
Telefone Não é possível  
Outros Não é possível  

Como fazer?

  1. Acessar canal(is) de prestação do serviço, observando locais, datas e horários informados.
  2. Realizar consulta.

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

A consulta é imediata.

Sobre este serviço

Unidade responsável

(1) A unidade é responsável por estas informações e pela fiscalização da concessão do serviço no território do Município. A operação do serviço é de responsabilidade de empresa(s) concessionária(s).

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não se aplica.

Tempo de espera em fila: não se aplica.

Atos regulamentadores

  • Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.