Consultar guias e mapas turísticos de Joinville

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº não informado, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 21/12/2022 às 11:55.

Consultar guias e mapas

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como consultar guias e mapas turísticos do Município de Joinville. Os documentos contém dicas de lugares, passeios e atrações recomendadas por moradores da cidade e também participantes do Projeto Destinos Turísticos Inteligentes, além de mapas turísticos rurais e urbanos da cidade e de um guia especial para serviços relacionados a casamentos.

Com o objetivo de valorizar a cidade como uma rica experiência turística e maximizar a vivência do turista em Joinville, os documentos divulgam atrações e serviços disponíveis no município, em uma iniciativa do Sebrae Santa Catarina e Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Prefeitura de Joinville.

Confira os guias disponíveis:

1. Guia da Cidade de Joinville – Cidade de experiência;
  2. Guia da Cidade de Joinville – Joinville em 7 dias;
  3. Mapa Turístico urbano e rural da cidade de Joinville; e
  4. Guia Destination Wedding.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Consultar guias e mapas Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Acessar o canal eletrônico e consultar guias e mapas turísticos, reunidos na parte inferior da página.

Para efetuar o download, basta abrir o documento e clicar em “Fazer o download”.

Quanto custa?

A consulta e o download dos documentos são gratuitos.

Quanto tempo leva?

O acesso é imediato.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.