Consultar fila de espera para exames, consultas, procedimentos e cirurgias

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.086577-4. Última atualização: 20/08/2019 09h45.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Esta Carta de Serviço instrui sobre como consultar a fila de espera para exames, consultas, procedimentos ou cirurgias no Município de Joinville (SC).

Qualquer pessoa.

Canal Onde Quando
Internet Cirurgias oftalmológicas Todos os dias, 24h
  Demais cirurgias Todos os dias, 24h
  Consultas especializadas nos Ambulatórios do Hospital Municipal São José, Policlínica Boa Vista, Univille, Serviço Especializado em Reabilitação – SER, Hospital Bethesda, Serviço de Atenção Psicossocial – SAPS, UBSF Bucarein, clínicas credenciadas, Centro de Especialidade Odontológica Todos os dias, 24h
  Consultas especializadas nos Ambulatórios do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, Maternidade Darcy Vargas e Centrinho Todos os dias, 24h
  Exames de densitometria, mamografia, ultrassom obstétrico Todos os dias, 24h
  Demais exames Todos os dias, 24h
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

1. Reunir as seguintes informações:
    1. Cartão Nacional de Saúde (“Cartão SUS”);
    2. CPF.
  2. Acessar os canais indicados.
  3. Inserir os dados solicitados.
  4. Fazer a consulta da fila de espera.

A consulta à fila de espera é gratuita.

A consulta à fila de espera é imediata.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não se aplica.

Tempo de espera em fila: não se aplica.

• Não informado

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.