Atualizar cadastro de jazigos de cemitérios municipais

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 21.0.150938-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 27/10/2021 às 09:41.

Atualize o cadastro

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar atualização cadastral de pessoas responsáveis por jazigos nos cemitérios municipais do Município de Joinville (SC).

O objetivo deste serviço é manter os cadastros atualizados, de modo que seja possível entrar em contato com os responsáveis em casos de necessidade, a exemplo de avarias nos túmulos.

Quem pode fazer?

Pessoas responsáveis por sepulturas de cemitérios municipais de Joinville.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível  
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

Como fazer?

  1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico.
  2. Aguardar contato de confirmação de atualização de cadastro.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Skip to content