Agendar visita monitorada às bibliotecas públicas

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 23.0.263243-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 07/11/2023 às 10:56.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como agendar visita monitorada às bibliotecas públicas do Município de Joinville (SC).

A visita monitorada destina-se a grupos de diversas idades. Além de conhecer o funcionamento dos setores da biblioteca, os grupos têm a oportunidade de participar de uma atividade divertida, que pode envolver contação de histórias, músicas e jogos.

Na Biblioteca Pública Municipal Prefeito Rolf Colin, há datas fixas para visita monitorada: terças-feiras, 14h30, e quintas-feiras, 9h30. Nas demais unidades, a data será combinada no agendamento.

Quem pode fazer?

Unidades de educação públicas e privadas, empresas e outros grupos interessados em conhecer as bibliotecas podem agendar visita.

Onde e quando fazer?

Canais   Onde Quando
Eletrônicos Agendamento biblioteca.municipal@joinville.sc.gov.br Todos os dias, 24 horas. Mensagens são respondidas de segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Presenciais Visita

Biblioteca Pública Municipal Prefeito Rolf Colin
Localização: Rua Comandante Eugênio Lepper, 60 – Centro, Joinville – SC
Terça-feira, 14h30, ou quinta-feira, 9h30, conforme agendamento
Biblioteca Pública Municipal Professor Gustavo Ohde
Localização: Rua Olavo Bilac, s/nº – Pirabeiraba, Joinville – SC
Em dia e horário conforme agendamento
Biblioteca Pública João Paulo II
Localização: Centro de Artes e Esportes Unificados do Aventureiro (CEU Aventureiro), Rua Rua Santa Luzia, 955 – Aventureiro, Joinville – SC
Em dia e horário conforme agendamento

Como fazer?

1. Entrar em contato por e-mail solicitando visita monitorada.
  2. No dia e horário agendados, comparecer à biblioteca e fazer a visita.

Em caso de dúvida, entrar em contato pelo WhatsApp (47) 3422-7000.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.