Agendar visita em grupo ao Parque Zoobotânico

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 18.0.054314-7. Última atualização: 23/10/2018 09h29.

Agendamento de visitas, em grupo, ao Parque Zoobotânico, unidade do Município de Joinville (SC), localizada na Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE) do Morro da Boa Vista, que abriga animais da fauna silvestre brasileira e permite visitação e prática de atividades de lazer.

Grupos de pessoas vinculados a unidades educacionais ou demais instituições.

Canal Onde Quando
Internet Não é possível
Presencial Parque Zoobotânico
R. Pastor Guilherme Ráu, 462 – Saguaçu, Joinville – SC
Segunda a sexta-feira, 8h30 às 13h30, exceto feriados e pontos facultativos
Telefone (47) 3026-5429 Segunda a sexta-feira, 8h30 às 13h30, exceto feriados e pontos facultativos
Outros Não é possível

1. Reunir as seguintes informações:
    1. nome da instituição à qual o grupo de pessoas é vinculado;
    2. data e horário desejados para realização da visita;
    3. quantidade de pessoas que fazem parte do grupo;
    4. faixa etária dos participantes do grupo;
    5. nome, telefone e e-mail do responsável pelo agendamento;
    6. em caso de grupos escolares, indicar 1 (um) responsável para cada 10 (dez) crianças.
  2. Entrar em contato nos canais indicados, fornecendo as informações acima.
  3. Comparecer com o grupo no dia e horário agendados para realização da visita.

Em caso de cancelamento da visita agendada por parte do grupo, comunicar nos canais de acesso ao serviço.

Este serviço é gratuito.

A confirmação do agendamento é feita em até 2 (dois) dias úteis após a solicitação.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Unidade de Praças, Parques e Rearborização Pública – SAMA.UPP.

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: para o canal presencial, não informado; para demais canais, não se aplica.

Tempo de espera em fila: para o canal presencial, não informado; para demais canais, não se aplica.

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.