Agendar visita domiciliar do Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.096586-8, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 07/05/2020 às 15:15.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como agendar visita domiciliar de profissionais do Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia (SIAVO), do Município de Joinville (SC), para análise do quadro clínico de usuários, adaptação e orientações sobre tratamento, utilização dos equipamentos e cuidados de saúde.

Quem pode fazer?

Pessoa cadastrada no Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia (SIAVO).

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos E-mail: siavojoinville@gmail.com Todos os dias, 24 horas (1)
Presenciais Serviço Integrado de Assistência Ventilatória e Oxigenoterapia – SES.USE.SIAVO
Localização: Policlínica Boa Vista, Rua Prefeito Helmut Fallgatter, 321 – Boa Vista, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
Segunda a sexta, 7h às 13h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos (47) 3417-1310 Segunda a sexta-feira, 7h às 13h, exceto feriados e pontos facultativos
Postais Não é possível  

(1) Mensagens são respondidas de segunda a sexta, 7h às 13h, exceto feriados e pontos facultativos.

Como fazer?

  1. Acessar o(s) canal(is) informado(s) para agendar visita domiciliar (agendamento pode ser feito pelo usuário ou familiar).
  2. Receber informações de agendamento. 
  3. Na data e horário agendados, receber visita de profissionais.

Quanto custa?

 Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

As visitas domiciliares serão realizadas o mais breve possível, dentro da capacidade de serviço.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

  • Não informado.

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.