Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 18.0.135184-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 28/08/2020 às 10:28.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como administrar medicação injetável com indicação médica de monitoramento dos sinais vitais, prescrita em pontos de atenção à saúde do Município de Joinville (SC).
Quem pode fazer?
Qualquer pessoa com receita médica original com data válida, conforme protocolos instituídos no Município de Joinville.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Não é possível | |
Presenciais | PA Norte – SES.UUE.PANORTE Localização: Rua Guilherme, s/nº – Costa e Silva, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
Todos os dias, 6h às 9h e 19h às 22h |
UPA Leste – SES.UUE.PALESTE Localização: Rua Mafalda Laurindo, 262 – Aventureiro, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
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UPA Sul – SES.UUE.PASUL Localização: Rua Monsenhor Gercino, s/n – João Costa, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
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Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
1) Reunindo informações e itens necessários
Antes de se dirigir a um dos canais informados, reunir o seguinte:
- Documento de identificação com foto.
- Cartão Nacional do SUS.
- Receita original da medicação a ser aplicada.
- Medicação a ser aplicada.
2) Passando por acolhimento com classificação de risco
Com informações e itens reunidos conforme etapa 1:
- Dirigir-se a um dos canais informados.
- Fazer ficha de atendimento na recepção.
- Aguardar ser chamado para classificação de risco.
- Receber classificação de risco, a qual priorizará o atendimento.
2) Realizando medicação
- Após ser classificado, dirigir-se à sala de medicação.
- Identificar-se e aguardar ser chamado para administração da medicação.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Não é possível precisar. Variará conforme a quantidade de usuários que procuram o serviço em cada período.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.