Chamamento Público Convocação Pública nº 0014750392 – Centreventos Cau Hansen

De: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP, Unidade de Convênios - SAP.CVN
Criado: 27 de fevereiro de 2023

Esta publicação contém documentação relacionada a Edital de Chamamento Público Convocação Pública nº 0014750392, para entidades privadas sem fins lucrativos "que estiverem interessadas em obter a qualificação como Organização Social na área de CULTURA, no âmbito do município de Joinville/SC, para futura celebração de Contrato de Gestão a ser definido, oportunamente, para a gestão de equipamentos culturais e serviços públicos executados no Complexo Multiuso composto do Centreventos Cau Hansen, Expocentro Edmundo Doubrawa, Centro de Convenções Alfredo Salfer e o Teatro Juarez Machado".

Convocação SEI nº 0014750392

"Convocação Pública para Qualificação de Organização Social na Área de Cultura no Âmbito do Município de Joinville/SC". Documento disponibilizado em 27/02/2023.

HTML

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.