Vias próximas ao Centreventos Cau Hansen terão interdição no sábado

Publicada em 21/07/2023 às 09:54
Relacionado a: Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

No sábado (22/7), o Festival de Dança de Joinville promove o Dance Parede, um desfile que vai percorrer a avenida com a união de diferentes grupos. O evento faz parte das comemorações de 40 anos do Festival. Para a organização e realização da atividade, a avenida em frente ao Centreventos Cau Hansen e algumas ruas próximas serão interditadas progressivamente, até o horário do evento.

Haverá sinalização e os agentes de trânsito vão prestar apoio, orientando os motoristas que passarem pelo local.

No domingo (23/7), excepcionalmente, não ocorrerá o tradicional fechamento da avenida Hermann Augusto Lepper, em frente ao Fórum e à Câmara de Vereadores. A via permanecerá aberta para facilitar o acesso ao Festival de Dança, principalmente de ônibus e vans que fazem o transporte de bailarinos e turistas.

Confira como fica o trânsito no sábado (22/7)

Das 9h às 13h, a avenida José Vieira, entre a rua de acesso ao Bolshoi e rua Max Colin, sentido Norte-Sul, terá o corredor de ônibus interditado.

Das 13h às 14h, ocorrerá a interdição de mais uma faixa central da avenida José Vieira, além do corredor de ônibus.

Das 14h às 17h, dois trechos da avenida José Vieira terão interdição total: da rua Capinzal à rua Max Colin no sentido Norte-Sul e da rua Max Colin à rua Itaiópolis no sentido Sul-Norte.

Das 15h às 17h, terão interdição total a rua Max Colin, entre as ruas Vargeão e José Vieira, e a rua Vargeão, entre a rua Max Colin e o Centro de Convenções Edmundo Doubrawa.