Últimos dias para se inscrever imóveis residenciais no Concurso de Decoração de Natal 2021

Publicada em 03/12/2021 às 16:26
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Encerra nesta segunda-feira (6/12) as inscrições para o Concurso de Decoração de Natal 2021. Podem ser inscritos no concurso imóveis residenciais (casas ou edifícios). Realizado pela CDL, com apoio da Prefeitura de Joinville, o objetivo da iniciativa é incentivar e valorizar as decorações de Natal feitas pelos joinvilenses em áreas externas de casas e prédios.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link. Na página, também consta o regulamento completo do concurso. Os ganhadores serão anunciados no dia 15/12, no site da Prefeitura. O primeiro colocado receberá R$ 3 mil, o segundo R$ 1,5 mil e o terceiro R$ 500. A premiação ocorrerá no dia 16/12, às 18h, no palco da Praça Dario Salles.