Últimos dias de apresentações culturais no palco da praça Dario Salles

Publicada em 20/12/2021 às 17:37
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

O público tem mais três dias para acompanhar as atrações do palco do Natal Cultural na Praça Dario Salles. A programação retorna nesta terça (21) e vai até quinta-feira (23). A reta final brindará os joinvilenses principalmente com música. Amanhã, abrindo a última semana, a Banda do 62 BI promete emocionar o público, assim como a Orquestra Prelúdio, que encerra a programação. As apresentações iniciam sempre às 18h.

O último dia das atrações, 23 de dezembro, marcará um mês de programação voltada ao entretenimento, lazer e diversão na praça. Mais de 65 atrações já subiram ao palco. No local o público se emocionou com as canções e apresentações natalinas, sorriu com as peças de teatro de palhaçaria, celebrou com cantores, cantoras e bandas que tocaram o melhor da música nacional e internacional, e ainda se movimentou com os grupos de dança que trouxeram ritmos brasileiros para embalar a plateia. A maior parte das apresentações foi contemplada pelo edital de Compra de Espetáculos de Natal promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) Joinville por meio da lei Aldir Blanc.

As apresentações são gratuitas e abertas a toda a comunidade. Os espaços com as atrações do Natal Cultural seguem os protocolos de prevenção à Covid-19.

– 21/12 Terça-feira
18h – Banda 62º BI (música)
19h – CEI Fazendo Arte – Cantata de Natal “Um presente para Todos” (música)
20h30 – Premiação dos vencedores do Concurso de Vitrines e Fachadas de Natal de Joinville (CDL)